19 Year Old Forex


Tem sido cerca de 2 anos agora desde o meu post original aqui, tem sido uma grande jornada até agora, eu aprendi muito, tenho que admitir que a minha curva de aprendizado foi rápido Por um ano e eu tenho aprendido um monte de lições até agora. Graças a todos os grandes comerciantes que me ajudaram a tornar-me o que eu sou até agora, seus nomes estão gravados para sempre em meu coração. O distante para este ano heres o que eu penso são os mais importantes na troca (não necessariamente em ordem mas.) 1. conhece seus strategys dentro, e outs, fraquezas e forças, sabe quando ir grande (tamanho cheio), saber quando ir Pequeno, e saber quando simplesmente não comércio. Tenha confiança em sua estratégia. Você sabe que funciona, tudo que você precisa fazer é executar. 2. Planeje sua negociação antes do tempo. Ter um plano de negociação documentado para orientá-lo para a semana de negociação. (Eu faço isso nos fins de semana e isso faz maravilhas) isso inclui o seu perfil de risco para a semana, o quanto você está disposto a arriscar, a sua análise na semana passada, qual é o sentimento, qual é o seu viés etc e qual é o backup Plano para saber quando reverter quando as coisas não estão indo como planejado. Tenha uma lista de pares para assistir para a semana, que correlações intermarket para assistir, o que os eventos econômicos para assistir, em qualquer momento ou preços para assistir etc estas são coisas que você não pode fazer quando você está negociando. Quando você está negociando seu tudo simplesmente para baixo para execução e coisas como que deve ser bem cuidado de AHEAD OF TIME. 3. Aprendendo sobre si mesmo: É a minha estratégia de um piloto de tendência sou um comerciante de tipo global macro Será que eu couro cabeludo Eu monto 50 movimentos pip É bom ser a ser contrarian estas questiosn ajudá-lo a perceber seus pontos fortes e fracos. Concentre-se em fazer o que funciona para você. Quais são os sinais de que você está indo para entrar em uma série de perdas Você observa padrões em sua negociação Você vai emocional após um determinado evento Isso desencadeia uma espiral de eventos Observando esses padrões comportamentais e compreender seus efeitos ajudá-lo a compreender a si mesmo e As conseqüências de suas ações, em retorno resultando em realização. As pessoas falam sobre o comércio sempre com tendência, use parar, não ser emocional, tudo se resume a como você faz com ou sem ele. Realização . Você começará a parar de ser temeroso ou ganancioso uma vez que a realização vem, a pergunta é - você será capaz de 4. Aprender sobre o mercado: Esta é apenas a minha opinião pessoal. Um bom método não é um sistema. Um sistema é muito rígido. Um bom método define como os mercados são estruturados de uma determinada maneira definível. Seu método deve ajudá-lo a entender um mercado estruturado. Seja qual for o caminho que possa ser. Demora um bom tempo para aprender (na maioria das vezes) e slapping em um MACD não vai fazer de você um comerciante rentável, nem vai ficar um sistema de negociação hop 99 do tempo. Saiba mais sobre o mercado. 6. Rentabilidade consistente: Sua PL e curva de equidade é um resultado direto de sua capacidade em 1) negociar sua estratégia, 2) seu perfil de risco e esquema de administração de dinheiro. Para manter a rentabilidade consistente, a chave é sobre todos os números acima, e manter um equilíbrio. Descobri que meu humor é um bom indicador do meu desempenho potencial. Em semanas onde eu estou feliz sobre a vida, eu tendem a fazer bem na negociação, enquanto quando me sinto triste e deprimido, o meu comércio é tão provável. 7. Quando Negociação: Ao negociar tudo deve ser mera execução do mercado com o seu plano de negociação. Tão simples como isso. Coisas como overtrading não ocorrerá se você planejar com antecedência, e uma vez que você passou a fase de realização. Ter um plano de backup. Que se o preço faltou seu lucro da tomada mas você fêz lucros significativos É o plano para fechar algum e deixá-lo funcionar Eu deixo-o ir para o longo prazo Quantas configurações do comércio devo eu procurar Você será surpreendido outra vez, , Você começa a conhecer a si mesmo. Ao negociar o seu novamente, a execução. é isso aí. 8. Um pouco em emoções: Suas emoções e sentimentos manifestam sua realidade e suas ações subconscientemente. Se você se sentir para baixo e todo o mundo de pensamento terminou, sua troca mostrará esse resultado também (muito provável). Se você é sempre positivo, otimista, lógico, e olhando para o comércio com uma atitude objetiva positiva. Você vai manifestar essa realidade subconscientemente. Tenha cuidado com o que você diz, ou o que você faz e sente, como que tudo faz efeito como seu cérebro funciona subconscientemente. Março 9 2013 Ouranos. Certo. Em agosto de 2012 eu decidi ir commerical no interesse de outros comerciantes no meu comércio disposto a pagar por chamadas de comércio. Foi uma ótima experiência. Grande renda lateral grande resultados globais para os assinantes, bem como para um período consistente de tempo. Eu forneci 1000 pips de chamadas gratuitas ao vivo como uma forma de julgamento Forneceu mais de 900 pips para os assinantes chamados de fundo de trigo multi-ano ao vivo e publicamente e inúmeras outras conquistas. A partir de 9 de março eu desativou seu propósito de interesses comunitários simplesmente porque eu acredito que se eu fosse realmente fornecer conteúdo VALOR (Inspiração, Motivationals, knowledge-baes, condição mental) seria livre. Negociação pessoal está indo grande ao ponto onde eu apenas quero negociar meu PRÓPRIO capital. Eu tenho o desejo coceira de blog sobre um monte de coisas também para thats anonther razão eu quero incorporar as chamadas ao vivo habituais de vez em quando com pensamentos de mercado, bem como MY JOURNEY. Isso é o que eu quero fazer por agora. ASSIM DESCOMMERICALIZED. Atualmente, não tenho nenhuma intenção comercial no blog qualquer ASSISTIR para fora para junho de 2013. BIG MONTH. GRANDE SURPRESA PARA VOCÊ TODOS. Você sai como uma cabeça velha em ombros jovens que é bom, não se empolgue com indicadores e se você começar alguma idéia louca em negociação check it out. Eu troco 2 maneiras uma é esperar por uma entrada, em seguida, espero obter comércio longo e em segundo lugar, que é a minha melhor maneira apenas sair do tempo e fazer as coisas que eles dizem para não fazer lol, e eu troco para viver (eu sou um guarda corpo E eu absolutamente amo fazê-lo) e se eu era um bilionário id ainda fazê-lo. E lembre-se de ouvir pai (hes seu banco) lol. Happy trading happy days Como regra geral, quanto mais tempo o nosso quadro de tempo, mais confiável nosso indicat Você se sinta como uma cabeça velha em ombros jovens que é bom, não se deixe levar com indicadores e se você Obter alguma idéia louca na negociação check it out. Eu troco 2 maneiras uma é esperar por uma entrada, em seguida, espero obter comércio longo e em segundo lugar, que é a minha melhor maneira apenas sair do tempo e fazer as coisas que eles dizem para não fazer lol, e eu troco para viver (eu sou um guarda corpo E eu absolutamente amo fazê-lo) e se eu era um bilionário id ainda fazê-lo. E lembre-se de ouvir pai (hes seu banco) lol. Felizes dias de negociação feliz im não muito de uma fantasia quotlets até o meu gráfico também torná-lo olhar beeautiful e fresco para que eu possa fazer alguns pips itquot. Eu uso ponto de pivô básico, conhecimento fibo, SR (importante) e uma média móvel cruzamentos. E de couse, FA. Comum agora, desistir é a última coisa que você quer fazer. Não há nada como perder tudo o que você tem no mundo para ensinar-lhe o que não fazer, e quando você sabe o que não fazer para não perder dinheiro, você começa a aprender o que fazer para ganhar. - Jesse Livermore. Seu engraçado como eu estava ausente no fórum durante todo o dia, mas ainda voltou para pesquisar suas postagens. (Suas mensagens me mantém de tédio) Eu vejo potencial em você bumapatria. Esqueça a idade, esqueça a experiência. Negociação não é quanto tempo, mas como bem. 1. NÃO SAIR Ficar longe do mercado. Obrigado pelo otimismo, eu sei que a mente percieves dinheiro falso e dinheiro real em diferentes níveis, e está em extremos opostos da corda. Eu preciso reconstruir todo o meu otimismo, o meu cérebro em si tem tomado um grande golpe, não só a partir deste assunto, mas pessoal. Preciso de algum tempo para entender o que aconteceu, e como evitá-lo de acontecer novamente. Eu entendo como desistir é como a maioria dos comerciantes falham neste negócio, porque uma vez que você falhar, você tem a chance de voltar para cima, ou ficar para baixo. Desta vez, doente voltar, passo a passo. É viável ou razoável para um 19 anos de idade para usar e investir no mercado forex Aproximadamente quanto é uma boa quantidade para começar com eu vou para o forex e fazer o 30 dias de teste gratuito e ver como eu faço. Também para pessoas que. Mostrar mais Aproximadamente quanto é uma boa quantidade para começar com eu vou para o forex e fazer a avaliação gratuita de 30 dias e ver como eu faço. Também para as pessoas que sabem forex e usá-lo, quantas horas você passar um dia ou uma semana, e quanto fazer. Diga-me renda semanal ou diária ou anual. Eu vou ter cerca de 5G039s para investir, eu queria saber se eu deveria jogá-lo no forex 12 respostas 12 middot Investir Sem experiência de investimento e você quer saltar para a direita em futuros de moedas de negociação Tenho sido ações de negociação por 19 anos, as opções por 15 anos , E eu ainda wouldn039t tocar os futuros mercados de moeda. A menos que você é um governo ou uma grande empresa tentando hedge dólares dólares versos estrangeiros, você está especulando. Se você não sabe o que está fazendo, você está apenas jogando. Ao negociar moedas, você está negociando contra os bancos mundiais, e não um bando de pequenos investidores. Claro, você poderia ter sorte iniciantes e fazer algum dinheiro em um comércio ou dois. Longo prazo é que um ou dois ofícios vai explodir e acabar com o que você tem. Você está olhando também negociar um mercado de 24HR. Não é geralmente sábio estar neste mercado se você planeia dormir a menos que você hedve suas apostas. Se você realmente quiser jogar neste mercado, você pode querer considerar opções de compra em moedas ou opções sobre futuros. Dessa forma, você só pode perder todo o investimento. Se você comprar em linha reta (alavancado) futuros das moedas, você poderia arriscar até 100x você investimento. Se você estiver errado, você terá que resolver em dinheiro. Um bom oficial de conformidade não permitirá que uma pessoa inexperiente começar a negociar com pouco capital, e pouco ativos. (SEC Rule 405) A noção de investimento irrealista retorna para ser capaz de quotquadruple seu investimento em 12 meses. quot 400 retorno anual é tão irreal quanto todo o hype que eu vejo postado em YA o tempo todo. Solicitando investidores sujeitos às regras de publicidade SEC e CFTC e à Regra 405 da SEC. O que eu sugeriria. Se você don039t precisa dos fundos por 5 anos: 1. ROTH IRA (nenhuma conta de taxa - Fidelity tem um) 2. Invest SampP500 Index (sem fundo de carga ou o índice de ações: SPY) 3. Depois de 5 anos você pode tirar o princípio Sem penalidade. O restante fica na conta até a aposentadoria (59 12) e é isento de impostos naquela idade ou depois e você pode levar até 10.000 para comprar uma primeira casa sem penalidade. Basta pensar um pouco. Forex tradign é um negócio muito arriscado e requer uma pessoa analítica em profundidade para ter sucesso nele. É claro, é viável para alguém de sua idade para o comércio. Mostrar mais forex tradign é um negócio muito arriscado e requer uma pessoa analítica em profundidade para ter sucesso nele. É claro que é viável para alguém de sua idade para negociar forex. É aconselhável, no entanto, que você precisa fazer um monte de pesquisa e prática antes de fazer a negociação real. Além do forex, você também pode verificar suas opções neste site, onde para um depósito mínimo de 100 você não só obter uma conta de prática, mas será fornecido um Personal Account Service Manager (ASM) com quem você pode falar ao vivo por telefone , E-mail ou bate-papo e que irá orientá-lo através dos princípios da negociação forex e lhe dará as dicas, técnicas e estratégias que você precisa para ter sucesso neste negócio. Não há garantia de uma renda fixa fazendo forex. Você pode até sofrer perdas, no entanto, com a habilidade adquirida você pode aprender com o seu ASM pessoal, a possibilidade de sempre ganhar o jogo é mais viável. Registre-se para começar e baixar um Ebook grátis. Xelam middot 9 anos atrás Acesse para adicionar um comentário Oi, eu realmente aprecio o seu interesse. A idade não importa, realmente. Você quer a prova que eu sou apenas 18 anos velho agora. E eu já sou experiente forex. Mostrar mais Oi, eu realmente aprecio o seu interesse. Idade doesn039t matéria, realmente. Você quer a prova que eu sou apenas 18 anos velho agora. E eu já sou experiente forex trader e escritor. Estou escrevendo ebooks, artigos e blogs sobre forex trading. É realmente bom fazer o comércio de demonstração antes de investir. Mas eu sugiro que você não acredite muito. Pode enganá-lo. Então você perguntou sobre o seu lucro. Realmente se você é newbie ninguém pode dizer seu lucro exatamente. Seu depende de suas habilidades e trabalho duro. Então venha a investir montante. Sugiro que não invistam 5 mil no início. Pode ser que você já tenha trocado com a conta demo. Mas principalmente os sites que estão dando conta demo para você vai fazer mais lucro para você começar o comércio real. Então é melhor começar com 1 mil. No primeiro não pegue a muito risco. Após alguma experiência você pode começar a negociar com riscos elevados. Eu dei o link do meu blog aqui onde você pode encontrar o sistema simples para ganhar facilmente. É totalmente gratuito. Visite-o. E boa sorte Entrar para adicionar um comentário Você pode ninguém vai pará-lo, no entanto, muito provavelmente você precisa de experiência e muito dela. Forex é um mercado difícil para os comerciantes experientes e muito menos novatos. I. mostre mais Você não pode ninguém vai pará-lo, no entanto, muito provavelmente você precisa de experiência e muito dela. Forex é um mercado difícil para os comerciantes experientes e muito menos novatos. Eu sempre dou o mesmo conselho para qualquer questão. Prática em uma conta demo e levá-lo a sério, se você pode fazer 1 mês rentável e só então você deve arriscar dinheiro real. 1 mês é sobre a quantidade mínima de tempo para ver se você entende o que você está fazendo e os lucros nesse calendário normalmente arent sorte se o seu mais de 20 comércios ou assim. Entrar para adicionar um comentário Seu nunca muito cedo para começar. Im certeza de todos os gênios forex didn39t começar a negociar em seus 4039s. Anyways, definitivamente rever seus corretores e ver. Mostrar mais Nunca é muito cedo para começar. Im sure todos os gênios de forex didn039t começar a negociar em seus 40039s. Anyways, definitivamente rever seus corretores e ver o que as pessoas estão dizendo sobre eles. Forex não obter grandes comentários. Eu uso Oanda e estão acima da média em comentários e i039ve não tinha grandes problemas com eles. Inicie sessão para adicionar um comentário middot now now Responda a esta pergunta Questões relacionadas Denuncie Abuso Desculpe, você atingiu seu limite diário de solicitação. Ganhe mais pontos ou volte amanhã para pedir mais. Pedir custos 5 pontos e, em seguida, escolher uma melhor resposta ganha-lhe 3 pontos As perguntas devem seguir as diretrizes da comunidade O upload de mídia falhou. Você pode tentar novamente para adicionar a mídia ou ir em frente e postar a resposta Media upload falhou. Você pode tentar novamente para adicionar a mídia ou ir em frente e postar a pergunta Imagem carregada é menor do que o tamanho mínimo necessário 320x240 pixels. Lamentamos, mas o formato de ficheiro não é suportado. Só é possível carregar a imagem com um tamanho inferior a 5 MB. Você só pode enviar vídeo com tamanho inferior a 60 MB. Gerando Pré-visualização Vá em frente e publique a sua resposta. O vídeo enviado será ativado após o processamento. Vá em frente e postar sua pergunta. O vídeo enviado será ativado após o processamento. Enviando solicitação. Isso pode levar um ou dois minutos Uploading. Yes, você pode começar a negociação Forex e começar a pegar a experiência. E sim, a negociação pode ser uma boa opção para pessoas que don039t sentir capaz de assumir um trabalho convencional. Mas esqueça de negociar dinheiro real por um pouco: inscreva-se com um bom corretor como a Dukascopy ou IC Markets e comece a negociação de demonstração. Mas você deve começar com expectativas realistas. Se você estiver indo para fazê-lo, fazê-lo corretamente e tratá-lo como uma profissão. Leia o mais amplamente possível. Compreender o dimensionamento da posição ea gestão de riscos. Aprenda a programar e backtest. Compreender as estatísticas. Objetivo de fazer 1 por dia - it039s um alvo muito ambicioso, e vai forçá-lo a pensar fora da caixa e desenvolver abordagens criativas. Realisticamente você deve orçamento para 2-3 anos de trabalho duro antes de you039ll estar pronto para começar a negociação ao vivo. Você não pode ganhar a vida com uma conta de 100, mesmo se você atingir retornos insanamente elevados. Então, planeje provar seu sistema com a negociação de demonstração. Se a rentabilidade eo perfil de risco são bons, então é provável que alguém em sua família vai investir em você e ajudá-lo a ir. Você provavelmente deve começar com os escritos de Van Tharp, como ele é um dos poucos educadores que compreende o risco corretamente, e gestão de risco é a habilidade fundamental. 968 Visualizações middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Alex Novak. Eu tenho trabalhado em Finanças (trading) por mais de uma década. Você tem uma razão muito real para levar sua carreira comercial tão séria possível. Pesquisar os fundamentos mecânicos (especificações), jogar com contas de demonstração para a única razão de se sentir familiar quando jogar ao vivo. Don039t supor seus retornos será qualquer coisa como aqueles em uma experimentação livre. De acordo com uma estratégia de negociação inclusive de plano de gerenciamento de risco abrangente com financeiro. 1.1k Vistas middot Ver Upvotes middot Não para Reprodução Para se inscrever para uma conta de negociação ao vivo em muitos países você tem que ter 18 anos de idade. Não tenho certeza se há uma idade mínima para demonstração (não fundos reais) conta prática. Verifique com alguns corretores de Forex online. Você precisa negociar em uma conta de demonstração (prática) por algum tempo para obter a sensação do mercado e como executar negócios bem antes de você negociar uma conta real. Se você realmente quiser começar a negociar eu iria para aprender Forex Trading com BabyPips e começar a aprender sobre o básico de negociação de Forex lá. Você precisa de uma base sólida nos termos e na mecânica do Forex antes de negociar uma conta demo. Babypips irá fornecer-lhe o conhecimento adequado de Forex negociação termos e ajudá-lo a compreender o próprio mercado. Quando você começa um aperto dos termos e da mecânica de como o mercado trabalha você pode começar ao comércio da demonstração. Quando você está confortável demonstração de negociação e pode executar comércios corretamente você pode abrir uma conta micro ao vivo (desde que você é legalmente idade suficiente) trocando 10 centavos de um pip e obter uma sensação de negociação ao vivo. Negociação ao vivo é onde começa a verdadeira educação. Isso é quando as emoções de arriscar dinheiro real começam a afetar seus resultados de negociação. Trading Forex pode ser divertido se você gosta do desafio dele. Às vezes é frustrante. Quanto mais tempo e energia você se compromete a aprender e melhorar a si mesmo como um comerciante, mais adiante você vai. Boa sorte. 965 Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para Reprodução Desculpe, minha resposta não é exatamente para a discussão. De qualquer maneira Você já adivinhou que, no caso da abertura do perfil e da escolha de troca você deve prestar atenção ao básico quero dizer praticar a excelência competente no desempenho de negociação, bem como o curso de estratégias de negociação Um muito hábil pode Criar seus indicadores individuais ou mesmo robôs comerciais De qualquer forma, todas essas bases em uma coisa básica que todos nós, sem exceção, temos que trabalhar: na plataforma de negociação Você pode observar os comentários ou verificar as plataformas mais amplamente utilizado por si mesmo. Eu gostaria de aconselhá-los gratuitamente e testar aqui: 103 Visualizações middot Não é para Reprodução Yes. use sigma option 421 Views middot Não deve ser Reprodução Se um 14 anos de idade estar mexendo com forex O que devo fazer sobre o meu 17 anos - filha velha Como uma criança de 17 anos começa o dinheiro para uma partida acima Como pode um 17 anos de idade como mim que não tem nenhum dinheiro começo que ganha alguns Que etapas devem ser feitas exame para um 17 anos começar um CTA Eu tenho 17 anos velho e Não se encaixam o suficiente. É muito tarde para começar a minha carreira como jogador de futebol Como faço para tirar proveito de um comércio de forex que vem uma vez por ano com quase 100 certeza O que é a maneira mais eficiente para um jovem de 17 anos para lucrar com 100 I039m um 17 anos sem dinheiro. Como posso iniciar um negócio bem sucedido

Comments

Popular posts from this blog

Forex Trading Livros Em Malayalam

Memahami Leverage Forex Software

Hedging Techniques In Forex Pptp